Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Plaquinha de maternidade


Oi pessoal!
No ano passado, Deus me deu a oportunidade de trabalhar com uma pessoa muito legal, que tanto me ajudou ... a professora Letícia.( Lindo esse nome ! rsrs ) Pois então, a Leticia apareceu na minha vida como professora de apoio de uma aluninha especial. Nossa amizade cresceu no dia a dia e, apesar de não estarmos mais na mesma equipe, tenho um grande carinho por ela! Tem coisas na vida que não dá para explicar, uma delas é a amizade! E como a Leticia vai receber um presentão de Deus, a Alice, fiz essa plaquinha especialmente pra ela. Tomara que ela goste!!!! Uma grande beijoca para vocês! Até mais!


2 comentários:

Lilian Marson disse...

Daniii,está muito cuti esta fofinha de chupeta,amei!bjuuu..Lili.

Lecris disse...

Nossa amiga adoramos Agner e eu!
Muito obrigada pelas lindas palavras e saiba que valeu muito ter te conhecido, lembro de vc todos os dias quando entro na escola.
Um grande beijo e muito suce$$o!!

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz! Obrigada!!!