Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Festinha!

Mais alguns detalhes da mesa da minha filhota...

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Cada arte que vc faz é mais linda que a outra.
Parabéns pelos lindos trabalhos, vc é sensacional e fonte de inspiração pra mim!
Bjusss
Vani Helena

Participe desta campanha:

http://vrpcartesanatos.blogspot.com/2012/02/campanha-exclua-verificacao-de-palavras.html#comment-form

Lecris disse...

Nossa me deu água na boca rsrs!!
Parabéns tudo muito lindo Dani!

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz! Obrigada!!!