Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mimos

Vocês que acompanham o meu cantinho, lembram do concurso que a Adri Marchi do Baú de letras fez " o potinho mais fofo " ? Pois é... meu potinho ganhou... Fiquei muito feliz,  nunca ganhei nada desse tipo! Pois bem... hoje chegaram os mimos que a Adri enviou pra mim! Adorei tudo!!!! Muitas fofuras!!!
Quero deixar registrado aqui que admiro muito o trabalho da Adri Marchi, aprendi bastante na oficina que participei em janeiro e espero poder participar de outras. Agradeço a todos que votaram no meu potinho e quero mandar um beijo especial para a Adri que sempre foi muito atenciosa comigo. Bjs!

3 comentários:

Priscila Machado disse...

Parabéns!!! =)

Adri disse...

Parabéns Flor, teu trabalho ficou lindo =)
beijos

Anônimo disse...

parabéns Dani

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz! Obrigada!!!