Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais ponteirinhas...





Amiguinhas ( os ) lindas ( os ) que visitam o meu cantinho, Feliz dia do amigo!!!!!!!!!!! Quero agradecer de coração cada visita, cada recadinho, cada palavra de incentivo...  Muito obrigada!!!
Bem, esssas ponteirinhas todas de  vermelho, foram uma encomenda muito especial feita pela minha amiga Mônica. Elas estão de roupinha e touquinha vermelha porque a Mônica AMA a cor vermelha!!!! E essas ponteiras serão uma lembrancinha para todas as amigas dela no dia de hoje!
Mônica, obrigada por tudo! Você é uma pessoa muito especial !!!
Um grande beijo para todos!!!!

12 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Quero desejar feliz dia do amigo, pois você é demais. As artes então não consigo nem expressar como deveria, mas posso dizer que a cada dia estão mais lindas!
Bjusssssssssssssssssss!

VRPC Artesanato II disse...

Oi flor!
Quero desejar feliz dia do amigo, pois você é demais.
E seu talento é incomparavél!
Parabéns pelas lindas artes!
Bjuss!

Vani helena

Diniz Atelier disse...

Ficaram lindas e essa cor realmente arrasaaaaaaaa. Deus abençoe sua vida e feliz dia do amigo. Bjs docinhos

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Ficaram tão fofinhas...!!!!!Eu tb amo vermelho!

Space Art Mimos em EVA disse...

lindo o seu blog parabéns! http://spacearteva.blogspot.com/

Eva Vick disse...

Vim conhecer seu cantinho e adorei
Venha fazer uma visitinha tbem
bjs

familiacomarte disse...

Oi querida vim conhecer e ficar..já estou te seguindo..quero vê-la na promo do meu blog tá..beijos

Begley disse...

Lindas!!!Parabéns!!!!

Nayra Janaina disse...

que Lindas!!!
Parabéns!!
Ficaram muito lindas mesmo!!!
Fonte de Inspiração!!!
beijinhux, uma boa Sexta feira e um Fim de Semana Abvençoado!!!
Com Carinho... Naay!!

Jubilu Artesanatos personalizados disse...

Olá aceitei seu convite e vim fazer uma visitinha, adorei tudo por aqui e já me tornei sua seguidora, ficarei imensamente feliz se vc tbm visitar meu cantinho! bjus

Celia Maria Pedretti disse...

Olá Recebi seu convite para visitar o seu blog, agora vamos convite para visitar a mina e siga-me, porque eu estou seguindo. O que o seu belo trabalho! Parabéns!

Os melhores cumprimentos,

celia
meu link
http://celiarteartesanatos.blogspot.com

Fau disse...

que fofas ameii muito lindass beijocasss

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz! Obrigada!!!